Pedro Campos diz que Flávio Bolsonaro é o "candidato mais fraco do bolsonarismo"

Líder do PSB na Câmara, Pedro afirmou que a pré-candidatura de Flávio indica que o ex-presidente Jair Bolsonaro "está aceitando a derrota" em 2026 

O deputado federal pernambucano Pedro Campos, líder do PSB na Câmara, comentou sobre o anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a eleição presidencial de 2026, indicando que o bolsonarismo "jogou a toalha" e que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "está aceitando a derrota". 

Em entrevista ao Broadcast Político do Estadão, nesta sexta-feira (5), Pedro afirmou que Flávio é o "candidato mais fraco do bolsonarismo". 

"Ele (Flávio) é o candidato mais fraco do bolsonarismo. Jair já está aceitando a derrota, só não quer perder a liderança da oposição", afirmou ao Estadão. 

Flávio Bolsonaro anunciou sua pré-candidatura nesta sexta-feira, atendendo indicação do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

De acordo com o Estadão, Flávio informou ao PL e ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que seu pai havia aceito sua candidatura à Presidência da República. 

O PL confirmou o movimento e endossou a candidatura de Flávio, de acordo com nota assinada pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. 

"Flávio me disse que o nosso capitão confirmou sua pré-candidatura. Então, se Bolsonaro falou, está falado!", disse Valdemar, em nota.




Fonte: Estadão Conteúdo

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem