Primeira colunista do portal abre espaço literário com “Amores Líquidos Solidificados”, publicada às terças-feiras
O Folha Egipciense abre um novo capítulo em sua história editorial com a chegada de sua primeira colunista: a professora doutoranda em Estudos da Linguagem, Aparecida Izídio. Reconhecida por sua sensibilidade literária, ela estreia assinando a crônica “Amores Líquidos Solidificados”, que inaugura um espaço dedicado à reflexão e à arte da palavra. Uma amiga de adolescência que construiu sua identidade a partir de histórias de superação e muita criatividade para ser mulher, numa sociedade que ofusca a identidade feminina.
No texto de estreia, Aparecida apresenta a personagem Joana, que decide viver a liberdade após o fim de um relacionamento, mergulhando em festas, encontros e descobertas pessoais. Mas, em uma sexta-feira qualquer, a vida a surpreende — e aquilo que parecia ser apenas fluidez e desapego se transforma em um amor sólido, capaz de redefinir seu caminho.
A partir dessa narrativa envolvente, a autora provoca o leitor a pensar sobre os sentimentos contemporâneos, os vínculos afetivos e a busca por equilíbrio entre liberdade e entrega. Não perca a crônica semanal que certamente nos surpreenderá pela ecletismo de uma mulher que escreve para libertar-se e levar a essência feminina a tocar homens e mulheres.
A coluna será publicada toda terça-feira, trazendo sempre novas crônicas que unem literatura, cotidiano e emoção. Aguarde!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirPostar um comentário