Sinistro de trânsito na BR-232 deixa dois mortos e cinco feridos no Agreste de Pernambuco

Acidente deixa 2 mortos e cinco feridos no Agreste. Foto: Divulgação/PRF

PRF relata que o carro estava sendo conduzido por uma pessoa inabilitada; motorista teria tentado uma ultrapassagem proibida e entrado na contramão


Um sinistro de trânsito no início da noite de domingo (6), na BR-232, resultou na morte de duas pessoas no Agreste de Pernambuco. Outras cinco pessoas ficaram feridas nesta colisão entre uma camionete e um carro de passeio.

Condutor de um dos veículos não era habilitado

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 18h30 em decorrência de um acidente ocorrido no KM 185 da BR-232, na altura do município de Belo Jardim. No local, foi constatado que tratava-se de uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro Peugeot.

Em nota, a PRF relata que o carro estava sendo conduzido por uma pessoa inabilitada. A suspeita é que, ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, o veículo entrou na contramão e colidiu com a caminhonete. Dois passageiros, um de cada veículo, morreram no momento da colisão.

O teste do bafômetro foi realizado pelo motorista da caminhonete, que obteve resultado normal. A PRF não pôde testar o condutor do outro veículo, dado que estava entre os feridos que foram socorridos para o Hospital de Belo Jardim.

Caminhonete envolvida em acidente estava à serviço de prefeitura no Sertão

Uma das vítimas fatais foi Socorro Martins (56), que estava na caminhonete pertencente à frota da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Ela era coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município e voltava de Gravatá, onde cumpria agenda profissional.

A identidade da outra pessoa que faleceu no acidente não foi divulgada.

Por meio de nota, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira prestou solidariedade aos familiares de Socorro: “que Deus em sua infinita misericórdia possa amparar os corações de todos os amigos e familiares, devastados com essa terrível perda”. Também foi determinado luto oficial de 3 dias no município.

Fonte: JCOnline

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem