Colisão deixou duas vítimas fatais naturais de Afogados da Ingazeira
O 23º Batalhão da Polícia Militar divulgou detalhes do acidente que resultou em duas mortes na tarde desta quarta-feira (26), na PE-320, em São José do Egito. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, envolvendo um Fiat Siena branco com dois ocupantes.De acordo com a nota divulgada à imprensa, o veículo seguia no sentido São José do Egito–Riacho do Meio quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu contra um poste. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados para fora do automóvel. Um deles já foi encontrado sem vida no local. O outro apresentava múltiplos traumas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Maria Rafael de Siqueira.

As vítimas foram identificadas como Guilherme Silva, de 22 anos, cabeleireiro e residente no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, e Anderson Pedro Sobrinho, que deu entrada em estado gravíssimo e não resistiu. Anderson foi inicialmente atendido sem documentos, sendo identificado posteriormente pela equipe hospitalar.
A guarnição policial permaneceu no ponto do acidente até a chegada do Instituto de Criminalística, responsável pelos procedimentos periciais. Após as análises, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de São José do Egito para as medidas cabíveis.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As causas do acidente seguem em apuração.

Postar um comentário