Astro do Santos teve problema no joelho, mas treinou normalmente
A comissão técnica da seleção brasileira ainda monitora a situação do atacante Neymar, que sofreu com uma nova lesão no joelho esquerdo e pode ficar fora de ação no fim de 2025.Na CBF, porém, o status em relação à utilização do astro na Copa de 2026 segue o mesmo. Os profissionais da seleção não veem o novo problema como grave para tirá-lo do radar.
Logo, Neymar segue sendo acompanhado de perto para que consiga indicar uma evolução física e ter uma sequência de jogos para o credenciar para a convocação de março.
O Brasil ainda negocia os adversários europeus e a próxima data Fifa será o momento final para que Neymar possa ser avaliado antes dad convocação para o Mundial, em junho.
O camisa 10 do Santos foi a campo nos últimos dias mesmo com o problema no joelho e se mostrou disposto a enfrentar o Sport no confronto direto pelo Brasileiro, nesta sexta-feira.
Neymar já perdeu 126 dias no Santos por causa de problemas físicos e caminha para a segunda pior temporada da carreira. São 25 jogos disputados e 20 fora — 18 por lesão e dois por suspensão.
O último deles contra o Internacional, no fim de semana. O meia sentiu dores no joelho durante o empate entre Santos e Mirassol, por 1 a 1, há uma semana.
Por: Diogo Dantas

Postar um comentário