Em nota, Diretoria de Esportes afirma que projeto SELESJE conta com equipe técnica, investimentos e estrutura para desenvolvimento dos atletas
Em nota, Diretoria de Esportes afirma que projeto SELESJE conta com equipe técnica, investimentos e estrutura para desenvolvimento dos atletas
A Diretoria de Esportes de São José do Egito, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, divulgou nesta sexta-feira (8) uma Nota de Esclarecimento para rebater informações sobre suposta falta de estrutura para o desenvolvimento do projeto SELESJE – Seleção de São José do Egito. A manifestação ocorre dias após a saída do treinador Cheiro Neto, que alegou falta de condições de trabalho para permanecer no comando da equipe.
Segundo a nota, o SELESJE foi criado em janeiro de 2025 com o objetivo de oferecer aos jovens a oportunidade de praticar futebol de forma organizada e responsável. Desde então, foram estruturadas categorias de base – sub-15, sub-17 e sub-20 – e formada uma comissão técnica com quatro profissionais capacitados e remunerados, responsáveis pelo acompanhamento dos atletas.
O documento também destaca investimentos na reestruturação do Estádio Municipal, incluindo a recuperação do gramado, sistema de irrigação, pintura, melhorias nos vestiários, aquisição de materiais esportivos, bolas e uniformes completos. Além disso, horários flexíveis de treinos e acesso a academia de musculação foram disponibilizados para fortalecimento físico e prevenção de lesões.
A Diretoria de Esportes reforça que a estrutura fornecida é suficiente para o andamento do projeto e que iniciativas esportivas demandam tempo para amadurecer. A gestão afirma manter o compromisso com o aperfeiçoamento e fortalecimento do SELESJE para que o projeto gere mais frutos para o município.
No encerramento, a nota reafirma o compromisso com o esporte egipciense e com a juventude que sonha em crescer através dele.
Veja a Nota completa:
Postar um comentário