Ana Carolina Rabelo, de 26 anos, atuava na Defensoria Pública em Campina Grande e era neta de Zé Rabelo, de São José do Egito
Faleceu na manhã desta quarta-feira (6) a advogada Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, de 26 anos, vítima de um grave acidente automobilístico na BR-412, nas imediações do município de Boa Vista, no interior da Paraíba. Conhecida como Carol, ela era assessora jurídica da Defensoria Pública da Paraíba, com atuação no núcleo de Campina Grande.Natural de Monteiro, no Cariri paraibano, Ana Carolina era filha de Paulo Rabelo e neta de Maria José e José Rabelo, com raízes familiares em São José do Egito. Ela seguia viagem em direção a Campina Grande quando o veículo em que estava colidiu na traseira de um caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem. O impacto fez o carro sair da pista e descer uma ribanceira.
A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. No automóvel também estava o cirurgião-dentista João Paulo, primo de Ana Carolina, que ficou ferido. Por coincidência, uma equipe da UPA de Monteiro passava pelo local e prestou os primeiros socorros, encaminhando João Paulo até São João do Cariri, de onde foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Em sinal de luto, a Defensoria Pública da Paraíba suspendeu o expediente desta quarta-feira (6) no núcleo de Campina Grande, permitindo que colegas e servidores pudessem prestar as últimas homenagens. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (7), no cemitério municipal de Monteiro.
Postar um comentário