Tribunal de Contas destacou cumprimento das exigências legais e responsabilidade fiscal da gestão municipal
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) recomendou à Câmara Municipal de Ingazeira a aprovação, com ressalvas, das contas referentes ao exercício financeiro de 2023 do prefeito Luciano Torres.A decisão foi tomada por unanimidade pela Primeira Câmara do TCE, em sessão realizada no dia 23 de setembro, e publicada no Diário Oficial do Estado em 1º de outubro de 2025. O parecer técnico apontou que a administração municipal cumpriu as principais exigências legais e de responsabilidade fiscal, o que motivou a recomendação positiva.
O prefeito Luciano Torres avaliou o resultado como um reconhecimento ao trabalho realizado e reafirmou o compromisso de sua equipe com a gestão responsável dos recursos públicos. “Recebo com serenidade e responsabilidade esse parecer. Seguimos firmes na missão de cuidar de Ingazeira com seriedade e zelo pelo dinheiro público”, afirmou.
Com a recomendação, o parecer do TCE segue agora para análise e votação na Câmara Municipal, que decidirá pela aprovação definitiva das contas referentes ao exercício de 2023.
Postar um comentário